Páginas

Powered By Blogger

A Política na nossa vida!

Ao diferenciar, política partidária, das outras, como: Educação, Saúde, Habitação, Trabalho, Inflação, e etc, é um enorme e grave erro, é falta de realmente de você buscar informação, começar a conversar se informar mais dos seus direitos, para não cair neste erro. Pois desde que você nasce à política entra na sua vida, mas tudo mesmo gira em torno da política.

Pra refrescar sua Memória existe uma música que diz assim, (Tem pagar pra nascer, tem pagar pra viver, tem que pagar pra morrer, ta tudo errado oooô, ta tudo errado, oooô ta tudo errado).

sábado, 22 de maio de 2010

Oposição com a Verdade


Gente o problema que Petrópolis tem que se feito é uma OPOSIÇÃO CONSCIENTE com sabedoria, agora uma maneira que vejo é tem que começar pela População, mas ela tem que ser dita A VERDADE. Um jeito importante é que ela comece pelos Conselhos, a princípio pelo Conselho Municipal de Saúde, pelo Conselho de Educação. Sugerir votação de Resoluções de Interdição dos repasses e de não aprovação das contas, ou seja, que os Conselhos (Presidente destes) trave suas Assinaturas, para que estas verbas sejam bloqueadas pelo Governo Federal. Tem que ser solicitada uma Intervenção Estadual. A pergunta é os Vereadores já deram algum Encaminhamento após a Audiência Pública, quais foram, ou ficaram nas falácias? Informem para a População.
   Agora está faltando alguma coisa ou não está, desde quando os Servidores Públicos de Petrópolis não tem aumento salarial ou até mesmo reposição da inflação? Vejam bem não é 02 (Dois) anos. Uma categoria que se sabe teve alguns abonos dados saibam que não é aumento, pelo contrário, prejudica e muito os servidores. Por isso afirmo não tem governo bonzinho. “Pau que dá em Chico tem dá em Francisco”. Uma Oposição Consciente tem que começar pela Verdade, mentira não Conquista confiança de ninguém. Até Porque o PSB que Governou Petrópolis por 08 anos, deixou suas marcas, o PT que hoje Governa até agora não disse o porquê veio. Lembro aos que participam como “Líderes” deste Movimento que estes 02 Partidos fazem parte de uma Coligação a Nível Nacional. O que isto quer dizer que nos bastidores de uma forma ou de outra Conversam, a verdade é que por trás desta Conversa o Importante para eles é a Eleição da Dilma. E as necessidades da População fica em 2º Plano, 3º, 4º e por aí vai.
   Por isso é que tem que ficar claro para os Grevistas estas situações, aproveito para chamar a atenção “dos Apolíticos, dos Depende e etc,” Ficar em cima do muro é um problema, lavar as mãos, seus salários, a comida, transporte, em fim tudo está ligado a Política, portanto tomem “Tendência” procure saber quem é quem. Lembre-se que vários Vereadores da Cidade, acredito que 100% também se encaixam aqui nestes termos e terá candidatos entre eles para deputado. A Verdade tem que imperar, custe o que custar isto é Ética na Política, para se construir uma Oposição Consciente tem obrigatoriamente que passar por aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui vc é livre e democrético.